O que fazer em Montevideu na sua próxima viagem

Web-levne

Montevideu é uma daquelas cidades incríveis da América do Sul que vai querer visitar e explorar o mais rápido possível. Não só é muito empolgante visitar uma cidade destas, como também está repleta de experiências que vai querer viver. Todas estas experiências são muito divertidas e pode mergulhar numa situação empolgante e gratificante a todos os momentos.

Passear na Rambla

A Rambla é uma marginal longa em redor da praia. É o lugar perfeito para fazer uma pausa e desfrutar do pôr do sol. Consegue absorver a atmosfera, sentar-se perto do mar e divertir-se. Muita gente visita este local e é uma ótima maneira de interagir com a população local.

Mercado del Puerto

Se estiver interessado em comprar artigos locais, incluindo alimentos e artesanato, então o Mercado del Puerto é o destino. O mercado tem ótimos restaurantes, muitos oferecendo comida local, pelo que pode ser um deleite se não viver no Uruguai.

Museu de Belas Artes – Juan Manuel Blanes

Os amantes da arte vão querer visitar o Museu de Belas Artes – Juan Manuel Blanes porque tem todos os tipos de arte clássica para apreciar. Além disso, o edifício também é muito bonito, com um estilo renascentista italiano que você raramente vê aqui.

Plaza Independencia

A Plaza Independencia situa-se no coração da cidade, tem muita história e poderá ver os vestígios do portão e das muralhas da cidade. Se gosta de história em geral, esta é uma experiência bastante gratificante e imersiva que muitas pessoas apreciam.

Fortaleza Del Cerro

Para visitar a Fortaleza Del Cerro terá de fazer uma caminhada, uma vez que se encontra na montanha mais alta da cidade. Esta fortaleza foi construída em 1800 para proteger o porto e a população. Hoje em dia é um ótimo ponto turístico com uma ótima vista da cidade.

Assistir a espetáculos de Candombe

Candombe é um espetáculo de dança e música maravilhoso. Foi trazido de África e continua a ser um sucesso hoje em dia. São festivais de todo tipo e momentos agradáveis para se divertir. Quando visita Montevidéu e deseja ver algo novo e diferente, esta é de longe uma das coisas mais interessantes para assistir. É algo diferente e vai ficar incrivelmente feliz com a forma como tudo entra em harmonia.

Se pretender visitar os museus de Montevideu e uma variedade de outros lugares, terá de conduzir pela cidade o máximo que conseguir. É por isso que é importante alugar um automóvel em Montevideo, assim poupa tempo e dinheiro. Você encontrará mais informações sobre aluguel de automóveis no aeroporto aqui: https://www.autopronto.pt/pt-uruguai-aeroporto-de-montevideo-carrasco-mvd/. Além disso, dá-lhe o conforto que deseja, pois pode chegar a qualquer destino. Também é muito divertido explorar a cidade, conhecer pessoas novas e absorver as paisagens. Experimente e divirta-se, escolha um serviço de aluguer de automóveis de Montevideo e desfrute da experiência!

https://www.autopronto.pt